Colaboradores

Colaboradores
________________________________________________

Quem Somos - FazendoTI

Somos estudantes do Curso de Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação da Escola Politécnica - USP (Fundação Vanzolini) e gostaríamos de convidá-lo a colaborar com nosso projeto “Fazendo TI” para ajudar o Instituto Fazendo História.
O Instituto Fazendo História é uma organização não governamental fundada em março de 2005 por um grupo de psicólogas envolvidas com a causa das crianças e adolescentes que vivem em abrigos. O trabalho teve como ponto de partida a Projeto Fazendo Minha História, que desde 2002, atua em abrigos fazendo o registro e resgate da história de vida destas crianças e adolescentes.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Resumo da ATA de Reunião - 09/06/10

Resumo da ATA de Reunião - 09/06/10
Local: Instituto Fazendo História
Participantes:
Bruno Moraes
Carlos Roberto
Claudia (Coord. Instituto)
Renata Ribeiro
Ricardo Barreto

A coordenadora Claudia discorreu um pouco sobre a história do Instituto, bem como dos cinco programas que atuam;
Instituto Fazendo História foi fundado em 2005 por três pessoas e está localizado no bairro de Pinheiros. Atualmente possui um quadro com 18 pessoas trabalhando no instituto, sendo da área de Psicologia grande parte dos atendentes.
De todos os programas conduzidos pelo instituto, o foco maior é dar respaldo aos Abrigos que fazem o acompanhamento das crianças.

Para tratar sobre assuntos relacionados ao Projeto, podemos contactar: Claudia, Mayra ou Karen.

Detalhes do Escopo do Projeto
A proposta inicial do cliente é obter 4 (quatro) micros computadores, uma mesa do tipo bancada, 1 (uma) impressora, 1 (um) Fax e 1 (um) Telefone s/ fio, que serão instalados no novo Layout (em construção), anexo ao escritório na própria Instituição.
A entrega da obra está prevista para Agosto/2010
A medida da sala é de 5,70 x 4,15 e foi constatada pela planta do Projeto da construção.
Outros detalhes a respeito das entregas dos equipamentos (micro, impressora, etc.), serão alinhados posteriormente com o responsável pela obra.
A coordenadora ainda informou que caso seja necessário, o escopo do Projeto poderá ser negociado atendendo as prioridades com 2 (dois) computadores, um fax e um aparelho de telefone s/ fio.

Próximos passos:
Cada membro da equipe deverá efetuar cotação em pelo menos três lugares.
Cada membro deverá procurar meios de para arrecadar fundos na empresa/clientes que atua.

Estratégia secundária:
Caso o dinheiro não seja suficiente, será feito uma rifa para tentar atingir o valor suficiente para as aquisições.